A Ting foi fundada em 2001 por um grupo de profissionais comprometidos com a qualidade dos produtos e com a satisfação dos consumidores. Com mais de 20 anos de experiência na área de alimentos, esses profissionais criaram uma das mais conceituadas empresas do ramo no país.
Com atuação exclusiva no mercado de trabalho de conservas, a Ting é líder em vendas de cogumelos, tanto para o atacado quanto para o varejo, e já conquistou a confiança de inúmeras redes de restaurantes e supermercados.
Os ingredientes utilizados na fabricação dos produtos Ting vêm de produtores selecionados e, antes de ser envasados, passam por um rígido processo de seleção e controle interno de qualidade. Todos esses cuidados garantem a segurança e a satisfação de parceiros, clientes e consumidores.
A Ting possui sistema autônomo de logística, assegurando a entrega de seus produtos de maneira eficiente e segura em qualquer lugar do Brasil.
A Ting oferece uma infra-estrutura de primeiro mundo. São 20 mil metros de área construída onde é realizado todo o processo, desde a estocagem, até a seleção, envasamento e rotulagem dos alimentos em vidros, sachês, latas, baldes e barricas.
Com um eficiente serviço de logística que entrega o produto até sua empresa com segurança e rapidez, a empresa conta com uma ampla linha de alimentos em conserva, vindos dos melhores produtores de dentro e de fora do Brasil.
declara sua política do sistema de gestão baseada nos seguintes princípios:
- Garantir a satisfação dos clientes, atendendo suas necessidades e expectativas;
- Fornecer produtos seguros e de acordo com as especificações de qualidade e
segurança aplicáveis; - Manter e desenvolver relações de parceria com os fornecedores;
- Promover a melhoria contínua da eficácia do sistema de gestão, produtos e processos;
- Promover o desenvolvimento pessoal, através de aprendizagem permanente;
- Atender os requisitos legais no que diz respeito à qualidade, segurança dos alimentos,
meio ambiente, responsabilidade social, saúde e segurança; - Apoiar a cultura de segurança dos alimentos, na qual os colaboradores estão
engajados e conhecem suas responsabilidades sobre o tema.